O famoso “blur” que alguns filtros de câmera proporcionam é esse que deixa nossa pele mais uniforme, “lisa”, com a textura suavizada e, claro, poros reduzidos. Por mais que a tecnologia digital nos dê liberdade para editar fotos, nada melhor que ver uma pele inspiradora assim que se olha no espelho, certo?
É pensando nisso que hoje iremos falar de como o Futera é uma ótima escolha para quem busca qualidade de pele. Vamos lá?
O que são poros dilatados?
Nossa pele sempre terá poros, isso é algo fundamental para a respiração e manutenção do tecido. Normalmente eles ficam imperceptíveis, mas alguns fatores podem deixar os poros dilatados, aumentando seu tamanho e os deixando visíveis, o que gera desconforto para algumas pessoas.
Dentre os motivos que criam essa dilatação, vale citar:
- Produção excessiva de oleosidade, seja por causas hormonais ou de agentes externos (calor);
- Acúmulo de sujeiras e células mortas;
- Banhos muito longos e com água muito quente;
- Flacidez da pele.
E o que pode ser feito nesses casos? Além de uma rotina de skincare mais cuidadosa, que respeita às características da sua pele, tratamentos dermatológicos como o Futera são recomendados.
Como o Futera ajuda em poros dilatados?
O Futera traz um efeito de contração nos tecidos, estímulo de colágeno nas camadas superficiais da pele e um aquecimento controlado que reduz o tamanho dos poros, trazendo esse “efeito blur” dos filtros de uma maneira natural e não invasiva!
Além de uniformizar o tom da pele, reduzir cicatrizes e rugas finas e o tratamento de acne e hiperpigmentação, o Futera ainda tem esse efeito de deixar a pele com aparência mais saudável, jovial e inspiradora, com um viço perceptível.
Confira as clínicas mais próximas a você que tem essa tecnologia!